quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ementa da disciplina

Olá, Pupilos.

Conforme conversamos em aula, para obterem a ementa da nossa maravilhosa disciplina, cliquem no link abaixo e salvem. Lembrem de imprimir a página ou copiá-la, e dar para um dos responsáveis assinar. É importante que eles saibam a maneira como vamos trabalhar a disciplina, e qualquer dúvida que os mesmo tiverem, peçam para que mandem um recado na agenda de vocês, ok?
Muito importante: Eu vou conferir as assinaturas na primeira aula da semana que vem. Isso quer dizer, que não haverá desculpas para quem não apresentar a assinatura, uma vez que terão todo o final de semana para mostrarem aos responsáveis.
A família é muito importante para a escola! Precisamos trabalhar juntos.


Link para acesso: https://docs.google.com/document/d/1Vq8N03I8gYJnEprpDuTEBaj7KnkUu32f9ttFaFshemg/edit

Qualquer dúvida deixem um comentário.

Ah, não esqueçam de acessar a tarefa sobre o ilustríssimo Tales de Mileto e participar. Estarei anotando as participações para montar nosso material final.

Um feliz restinho de semana.

Bjs

Profe Maísa

8 comentários:

  1. sora, mereço um trevinho só por seguir o blog. beijos IOAHSIOJH

    ResponderExcluir
  2. Sooora, seguindo aqui (: UAHSASHU'
    bem bom, de verdade. Bejitos.
    Bruna, 301

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa. Ótimo layout, bem organizado.
    Atenciosamente.

    Vinícius Scariot, turma 301.

    ResponderExcluir
  4. Professora Maísa não sei se é por aqui a tarefa do Tales de Mileto, mas vou colocar aqui mesmo alguma informação sobre ele :
    #Tales era um filósofo visionário, que percebia a realidade muito além de seu tempo. Vivendo 2460 anos antes de Charles Darwin, afirmava que o mundo teria evoluído da água por processos naturais.
    #Seus principais seguidores foram Anaxímenes, que via no ar a essência primitiva, e Anaximandro, que mantinha a crença em uma infinitude de esferas em constante interação.

    ResponderExcluir
  5. Seguindo o blog prof queridona ! Só tem que passar o assunto da nossa turma no trabalho ! beijinhos a galera do blog e pra prof Maísa *-*
    Kimberlli 301

    ResponderExcluir
  6. Oba....mega feliz de ter vc por aqui.
    Vou passar o assunto, sim.
    Super beijo.

    ResponderExcluir